
Política
Presidente da Câmara Municipal recebe Coordenadora de Políticas Públicas para Mulheres, Igualdade Racial, Direitos Humanos e Juventudes.
| VICTOR CURRALES
O presidente da Câmara de Vereadores, Fernando Rocha, recebeu na manhã desta quinta-feira (12), a Coordenadora de Políticas Públicas para Mulheres, Igualdade Racial, Direitos Humanos e Juventudes, Luciane de Souza Gonçalves.
No encontro foi discutido sobre a Campanha Agosto Lilás, que tem por objetivo sensibilizar e conscientizar a sociedade sobre o necessário fim da violência contra a mulher. Fernando Rocha colocou a Câmara Municipal a disposição para estimular e encorajar as vítimas a realizar denúncias sobre o que estão passando.
Foram disponibilizados materiais impressos educativos que serão entregues pelos vereadores e estão disponíveis na Câmara Municipal, contendo todas as informações sobre as políticas públicas para enfrentamento a violência contra as mulheres, igualdade de gênero, raça e etnia e ao combate ao feminicídio.
Fonte: Assessoria de imprensa da CMSGO
Apoie o jornalismo independente.
É fundamental para São Gabriel do Oeste, para a região e todo o Mato Grosso do Sul.
Assine o Gabrielense e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Você irá receber também o nosso exemplar impresso com todas as notícias da cidade.
Um grande time de jornalistas, dando voz a sociedade em reportagens e vídeos com matérias de conteúdo próprio.
Entre em contado conosco e escolha o melhor pacote para você e sua empresa.
E-mail: [email protected]
Telefone: (67) 9.9887-3066
LEIA MAIS

Vereador Luizinho solicita recursos ao Governo de MS para ponte sobre o Rio Coxim

PRIMEIRA PÁGINA
Infraestrutura Rural